Wednesday 16 February 2011

Maria Elsa da Rocha - Ouça (1967)

Ouça:
Como estou cansada
De ver Você desprezada
O Passado não foi bastante
P’ra nos convencer
Que o Futuro seria bem grande
Dando a Você um lugar adiante?

Ouça:
Como vai ser
Quando a saudade
Comigo for morar
E eu baixinho chorar
Por nada ter para dar
Para Você, meu bem querido,
Que todos me ensinaram a não amar?

Ouça:
Que devo fazer
Quando a lembrança de Você os castigar
Como de alguém
Que só carinho andou a mendigar
Deles, que amor tinham para lhe dar
Mas que fizeram questão de não dar,
Fizeram questão de a renegar?

Ouça:
Quando a garra adunca
Da maldita Ambição
Surgir mansinho, pingando fel,
P’ra apagar com ranhuras de sangue
O vinco mole de certos corações
Sim, então, que vai ser de nós?
Orfãos de Você, língua-mãe?

No comments:

Post a Comment